Recém-mamã? Saiba qual o melhor presente que lhe pode oferecer

A maternidade dá a conhecer um novo sorriso, o mundo parece ter uma nova perspetiva, agora pelos olhos do mais recente membro da família. Mundo esse que também tem noites mal dormidas, falta de tempo, menos confiança e tantos outros obstáculos. Está na altura de fazer uma visita para mimar uma mulher de coragem, a sua amiga e mais recente mãe, levando consigo uma lembrança capaz de repor a energia em falta.

Como? Aproveite a sua visita para potenciar um dia inesquecível para as duas. Numa caixa ou cesto, reúna um pequeno-almoço delicioso: Croissants, sumos de laranja, um chocolate e compotas caseiras. Deixe que a primeira prenda comece pelo estômago.

Esta é uma época em que a auto-estima anda em modo carrocel, mime a recente mamã com um shot de confiança. Não há nada melhor que cuidar de nós para nos sentirmos bem. Agende um serviço de unhas ao domicílio, hairstyling, maquilhagem ou até depilação com a Sparkl e deixe que cuidem de quem passa o dia a fazer o mesmo pelo seu bebé. As opções de manicure vão desde uma Essie normal, couture, até gel ou gelinho (sendo as duas últimas opções muito indicadas para este momento em que “não tem mãos a medir”). Descubra todos estes serviços ao pormenor em Sparkl.pt.

A esta altura, a felicidade será palpável. E se o novo visual está garantido, falta apenas uma coisa: captar o momento. Tire muitas fotografias e mostre a esta mãe a beleza que ela representa para si, melhorando com certeza também a sua auto-estima.