Novo ano, novo look

Hollywood tem sido uma inspiração para as mulheres de todo o mundo. Roupa, maquilhagem, sapatos e penteados. Existem escolhas da passadeira vermelha que prendem o olhar feminino, desde o primeiro instante. A pensar nisso, a Sparkl reuniu os melhores looks para o seu novo ano, inspirados pelo grande ecrã para cabelos curtos, médios ou longos. Descubra já qual a diva que há em si!

Cabelo curto e médio

Em 2017, a palavra Vintage obteve um novo significado, criando uma nova ordem no mundo da moda. Recriaram-se peças de roupa com cortes antigos, típicos de grandes nomes de Hollywood, como Elizabeth Taylor, Joan Fontain, Audrey Hepburn e Marilyn Monroe. Mas esta adaptação não se limitou ao seu guarda-roupa e o seu cabelo é uma grande prova disso. Escolha o seu ídolo e recrie o penteado certo. O cabelo mais curto é uma grande mais valia para esta opção que une um lado clássico com uma mente criativa e atenta.

Não é fácil alternar o penteado quando se tem um cabelo curto e poderá acabar sempre da mesma forma. Lucy Hale é o nome a ter em mente quando se fala de cabelos curtos e atraentes. Com o uso de gel ou spray fixante, escolha o seu melhor lado e conceda-lhe o destaque certo.

Cabelo Longo

Não se limite a um look de cabelo esticado. Atualmente é muito fácil criar caracóis no seu cabelo, bastando utilizar um modelador de forma apropriada. Mas para tirar melhor partido dos seus longos fios, marque uma ondulação com a Sparkl e aproveite o tempo restante para riscar outras tarefas da sua agenda.

Seja em forma de escama de peixe, tiara, holandesa, embutida ou cascata, as tranças vieram para ficar. Foram abraçadas por todas as mulheres de cabelo comprido, como uma forma de permanecerem sempre perfeitas em qualquer ocasião. Assim, não poderia deixar de ser uma ideia para abraçar 2018. E se não tem muita experiência neste tipo de penteados, poderá contar com as profissionais Sparkl  mesmo a partir de sua casa para uma saída à noite com amigas, ou para aquele jantar romântico. Saiba como em Sparkl.pt