3 manicures para entrar em 2018

Se é orgulhosamente uma seguidora ativa das novas tendências, provavelmente já pesquisou algumas ideias para a manicure ideal para a sua passagem de ano. O tom certo, o desenho feito com arte e uma imagem capturada pela luz do fogo de artifício nas suas mãos. Conheça as 3 melhores escolhas Sparkl para os seus planos, sejam eles um jantar de amigos, uma noitada pela cidade ou uma festa mais “tcha-nan”.

Unhas para uma festa glamorosa

Manicura francesa com um pequeno upgrade. Este clássico esteve consigo em alguns momentos importantes do ano e promete continuar a marcar presença na sua vida em 2018. No entanto, esta é uma noite especial e merece uma pequena alteração, nas suas unhas vencedoras. Experimente manter o mesmo processo inicial: duas camadas de verniz rosa claro ou transparente em toda a unha e uma linha horizontal, em branco, na ponta de cada uma. Depois,  o twist que fará a diferença: metade da unha, agora pintada na vertical, com brilho ou glitter. O resultado? Uma manicure vibrante e iluminada, capaz de prender qualquer olhar.

Festas na cidade

Se a sua noite vai ser passada na rua, pelas imensas festas celebradas pela cidade, esta é a alternativa certa para si. Prepare-se para um céu estrelado, mesmo a partir das suas mãos. É verdade, a noite começa ainda antes de lá chegar, com desenhos ou autocolantes em forma de estrelas, luas e quem sabe até brilhantes, se assim o desejar. O verniz Essie de longa duração com o tom azul escuro pode ser uma excelente opção. Dica: Use todas as constelações que desejar ou uma estrela cadente (e peça um desejo!).

Em casa com amigos

Traga cor para a amizade com um pouco de Art Nail.  Escolha uma cor do seu gosto, como o prateado ou o azul. Assim que tiver selecionado o tom certo, acrescente-lhe a inspiração que vai impulsionar um início de ano mais artístico. A partir de 3 novas cores, crie um splash ímpar no centro das unhas, finalizado com uma cobertura transparente para uma maior duração. Se o jantar estiver marcado para sua casa e não tiver muito tempo, poderá sempre contar com as profissionais Sparkl, um serviço de unhas ao domicílio que a vai deixar descansada e sempre pronta, mesmo a tempo das festas. Saiba como em Sparkl.pt